segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Acompanhantes Florianópolis

Vou contar uma história que aconteceu ontem. Toda terça feira, jogo futebol em um campo society no bairro agua verde, em curitiba. O jogo acaba 22 horas e sempre antes de ir pra casa, dou umas voltas na getúlio vargas, onde tem bastante travestis.

Sempre tive vontade de pegar um travesti, mas nunca tive coragem, eu não me considero gay, tenho namorada, mas sempre tive curiosidade de como é chupar um pau... e homem não me atrai, mas alguns travestis me dão muito tesão.

Ontem, assim como toda terça-feira, saí do futebol e dei umas passeadas pela getúlio vargas... Mas nenhuma estava me interessando e já estava querendo voltar pra casa, foi quando minha namorada me ligou dizendo que já ia dormir porque estava muito cansada. Minha namorada é muito gata, branquinha de cabelos pretos encaracolados, corpo magrinho, seios médios/pequenos e duros, sua bundinha é média mas macia que me deixa louco. Sua xana é linda, rosa, pequena e quente como sempre.

Assim que desliguei o telefone, me deparei com uma deusa, chegando no local, era branquinha, corpo escultural, coxas torneadas, bundinha arrebitada, cinturinha fina, seios fartos, seu cabelo era bem curto liso e loiro, não chegava nos ombros, e seu rosto era perfeitamente feminino, não creditei que fosse uma travesti, mas sua roupa não deixava dúvidas, ontem estava quente, ela estava usando uma minisaia jeens branca mostrando a calcinha rosa, sandália branca e uma blusinha branca que tinha um decote de arrasar, sem falar de um chapéu rosa. Ela parecia um anjo que caiu do céu para atender meus pedidos.

Não consegui falar com ela pois outro carro já estava abordando aquela deusa. Dei mais uma volta pra ver se encontrava e não achei mais, fiquei bem triste e quando estava indo pra casa, vejo ela em uma rua deserta e escura, ela estava ajeitando sua calcinha. Eu estava muito nervoso mas resolvi parar para falar com ela. Ela me viu e veio em minha direção:


Acompanhantes Florianopolis, SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário